sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


" A escuridão esconde o verdadeiro tamanho dos medos, das mentiras e dos arrependimentos. A verdade é que eles são mais sombra do que realidade, por isso parecem maiores no escuro. Quando a LUZ brilha nos lugares onde eles vivem no seu interior, você começa a ver o que são realmente."


O que fazer quando há uma sombra querendo dominar seus sentimentos?
O vazio, o escuro e o frio..
Como lidar com tudo isso?
Esse furação de emoções misturando-se com as razões unindo forças contra mim...
Como lidar com a impotência?
Com a fraqueza?
Eu sou fraca e covarde!
Sou um ser incompreendido perdido nessa neblina, nesse frio.
Uma bagunça na mente.. Um vazio enorme que não para de crescer.
Grito para o escuro, para o céu negro, para o nada, querendo respostas para os absurdos de perguntas que tenho em mente.
Porque a vida SÓ me mente?
Não entendo quando dizem que errei..
Uma prisão perpetua seria mais justo pelo meu erro do que essa maldita condena.
Minha vivencia dirá quem sou.
Se você não me conhece, não diga suas opiniões.
Não entendo o que dizem sobre mim.
O que eu sou?
Um mostro que não sabe amar?

Espero o dia que o céu me envie minha alma
Pois, meu corpo não aguenta mais navegar nesse mundo buscando
Buscando...

Señoret.







Leia a Anterior também. =)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial