quinta-feira, 9 de abril de 2009

* 09/04

Tudo indo super bem.
Ando mais calma.. Mas... "enamorada" pelos dias que passam.. XD
Acho que tô sabendo aproveitar mais.. ^^

Hoje foi legal.. (09/4)!
Conversei com o Artuno sobre uma coisa que estava me matando.. Que bom que ele esta bem.. Juro, isso é o que mais me deixa feliz.. A felicidade do artuno!!!

Tô super bem com o Jean.. *-* ééé!!!
Cada dia que passa esse menino vai me surpreendendo e faz com que eu o queira mais e mais..
Já estou com saudades :( Ontem ficamos tão pouco tempo.. :/
E.. Por falar em Jean.. XD tem uma guria no colégio que esta me "sufocando"!!
Não pode me ver que me cumprimenta.. Blz, educação e talz.. Mas aê tem coisa :)) Até porque tá na cara que ela é afim do Jean. XD' Bom.. Não vou dá ipob a essa guria "HAHAE"!! (h)
Mas.. Serio.. Ele esta arrazando no colégio ¬¬ Até coroa anda se arrastando pra ele u_u Isso não tá legal.. ELE É MEU, SÓ MEU, DE MAIS NINGUÉM ALÉM DE MEEEEEEEEU!!!! :@ HAUSHUASHUAS!! ^.^
Jean, te amo. :*

AnyWay:
Amanhã irei ver o Bruno.
Não sei se é uma boa ideia.
Bom... Da minha parte sim.. Mas não sei se ele já 'superou' e talz..
Espero que saia tudo bem. ^.^'

AnyWay²: Feriadããão chegando.. Pascoa tmbm ^.^ Quero chocolateeeeeeee!!!! *-*


É isso..
Tchauzinho pra quem ler esse blog chato XD!!

:***

1 Comentários:

Blogger Bruno Lobão disse...

Olha eu aqui me defendendo, ó.
Cara, no fim no fim todo tempo que passamos juntos eu cresci bastante, mas em uma outra face minha. A verdade é que eu sou um pouco diferente do que vc conheceu. Talvez vc sinta diferença nisso hj.

Óbvio que eu não superei 100%, óbvio que eu queria que as coisas fossem diferentes.(Eu nunca escondi isso em momento algum)
Mas eu sou uma outra pessoa, que se perdeu no mundo cotidiano. Isso me deixou em crise, agora eu luto pra voltar a ser eu mesmo.

10 de abril de 2009 às 10:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial