segunda-feira, 30 de março de 2009

ATT õ/

Atualizando isso aqui..
Acho que o FOTOLOG não é bem um lugar para fazer de "diário pessoal"..
Bom.. meu "diário pessoal" também não é isso, esse blog tosco. :B É minhas musicas.. O RAP. XD
ééé...
Mudando de assunto.
Ando meio dividida em sentimentos.
Estou feliz e ao mesmo tempo triste. :S
Feliz por ter conhecido pessoas novas que já fazem parte de minha vida e triste por alguém.

É triste ver que alguém que dizia amar tanto, hoje me julga com facilidade..
É triste ver alguém se converter desse modo, sabe? :S
É confuso.. Realmente lamentável também.
Não tô aqui pra falar de ninguém.. Cada um faz o que quiser da vida.. E eu tô fazendo o que EU quero da MINHA! \o/ E pra ser franca.. MINHA VIDA ESTA PERFEITAMENTE ÓTIMA!! :))

Saudades do MEU Artuno :((
Dias que não falo direito com ele.
Acho que vou pedi-lo logo em casamento (pela milésima vez). akspaoksapos'
Preciso conhecer esse menino pessoalmente.. :(
Suadadesss...

~

Jean.. Cada dia me surpreendendo como pessoa e amigo.
Sério.. Obrigada por tudo, cara. *.*
Esses dias ao teu lado esta me fazendo tããão beeem.. *-*
E não ligue para o que dizem. ;-)
Como eu te disse ontem: Que se foda tudo e todos. aposkaposkas

o/

Ahhhhh..
O colégio esta tão booooooommm *-*
Só tenho amigos doidos cara. HSUAHUAS
Leo, Silas, Ale e outro doido que esqueci o nome.. Os mais rox. xD'
-


Fico por aqui. :)))

Bjus

P.S: Depois modifico umas coisas aqui..
Já estava quase 5 meses sem atualizar isso ¬¬ Esta com teias de aranha XD

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial