sábado, 4 de abril de 2009

Confusão.

"Vida.. Deus deu a todos uma para cada um cuidar da sua.."
Adoro essa frase, mas tem pessoas que não a conhece. :))
E isso realmente me tira do sério..
Ando meio dividida em relação ao TEMPO e SENTIMENTO.
O tempo me consome que eu não percebo..
Dormir super tarde esta virando rotina..
Não perceber o relógio já virou um habito.
Isso esta me matando de cansaço.
Mas todo esforço vale a pena..
Quando estou com ELE, juro que não vejo o tempo passar..
E em relação ao "sentimento", não é que eu esteja dividida...
Eu precisava/preciso de um tempo só pra mim..
Mas alguém esta tomando o meu tempo.. Eu faço meu tempo girar em torno apenas dessa pessoa..
Sabe quando você pensa 24hrs do dia em alguém.. No riso.. Nas falas mais idiotas..?
Então.. É bem assim..
Sabe.. Isso é ótimo *.* E adoro ficar assim..
Só tenho um medo..
Medo desse sentimento.. Medo do futuro que espera..
!!
O conheci quando eu estava um pouco mal em relação do termino com Bruno.. O conheci quando eu decidi me afastar do "amor".. Mas ele fez tudo isso mudar.. Sei lá.. Em um dia ele fez algo.. Fez eu querê-lo a cada dia... Mais e mais..
ÉÉÉ... Acho que tô.. Apaixonada (?)!!

T_T

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial