sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Abismo, cinismo, preocupação, emoção.
Asas, incompetência, resistência, persistência.
Amor, raiva, ódio, desejo.
Não gostaria de sentir sentimentos.
Eu amo demais uma coisa para deixa-lo livre para o mundo.
Abriria mão do que tenho para voltar a ter o que tinha.
Quero demais o que tenho para deixa-lo pelo que tive.
Orgulho, mentira, arrogância, IGNORÂNCIA.
Não deixaria algo que tenho por algo que me deixou.
Eu sentiria um vazio se soubesse que não voltarei a ver o que me abandonou.
Vai passar um ano e nada vai mudar.
Como deixar a ferida da vida se sarar?
Eu amaria o que tenho.
Mas não conseguiria depois de tudo.
Mentira, fracasso, impotência, desistência.
Não creio em um final feliz.
Existe?
Vivo com pressa de amar.
Acho que amo aquele que ainda não conheço.
Aquele que nunca me mentiu e nunca me abandonou.
Aquele que um dia vai aparecer nos meus sonhos para eu sonha-lo.
E um dia, aparecerá em minha vida para eu ama-lo.
Não sofro, não amo, não falo, não respiro e não ando.
Não sou quem digo ser.
Uma metamorfose qualquer dia poderá acontecer
Uma mudança climática que tira meu ar
Vou morrendo lentamente por não saber como respirar.
Queria voar, com asas, para longe, pra um lugar.
Aquele lugar que imaginamos nós dois, onde havia um lindo mar.
As borboletas voando, a magia brotando, a fantasia dançando com a realidade.
Tudo em um lugar onde existe sim, a verdadeira bondade.
Uma alma limpa de pecados, aquela que sonho encontrar
Minha vida por ela, eu podia até dar.
Não cansei de viver seus sonhos, beijar seus desejos e afrontar seus medos.
Juntos criar sua força, fazer sem pressa, que um dia chega suas metas.
Sonhar, resistir e acreditar... São as 3 chaves para alcançar.
Do que eu falo? Não sei muito bem.
Falo de um passado, onde não cabe mais ninguém.
Uma historia sem final, mal contada.
Uma folha de papel amassada.
Um livro destruído
Tudo começou com "Era uma vez"
Passou uns dias e acabou com um ADEUS.
Vivo com pressa, não espero a vida, ela vai mais depressa.
Esperar? Pra que? Quem garante que alguém não vai sofrer?
O tempo vai passando, acho que até pra mim.
Fazer o que????
Defino minha vida como uma música muda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial