sábado, 30 de janeiro de 2010


Confusao...
O que quer dizer essa palavra exatamente?
Certo.. Errado... Como aceita-los? Como lidar com os erros dos outros e aceitar conviver com isso a cada dia, mesmo que te mate, sempre ao lembrar de cada lagrima sofrida por esse?
Nao importa exatamente o tempo, o ano, os dias, meses... O que importa sao os feitos e os nao feitos..
O que é ser feliz? Será o mesmo que FINGIR ser feliz?
Quando se da um sorriso, falso, sente como agulhas furando seu corpo e entrando em suas veias até chegar no coraçao..
Porque nao acabar com tudo de uma vez, antes que tudo, acabe COMIGO!? Somente comigo!!!
Incopetencia? Tristesa? Medo? PENA!?
Qual seria a palavra certa para toda essa mistura de sentimentos?
Dor? Amargura? Raiva? Tristeza?
Como saber o que fazer? Em que hora, momento?
Pensar antes de agir? COMO?
Se o sangue ferve com cada palavra, ao lembrar de cada mentira!!
Como conviver com isso?
Nao por dias ou poucos miseros meses... Mas TALVEZ pela MERDA da vida TODA!
Obviamente, eu, em minha sa conciencia, num futuro proximo, me arrependiria de muitas coisas que fiz e perdoei.... Porque nao fazer agora o que posso e obviamente faria daqui a uns anos?
Abandonar tudo, correr, fugir, voar, ser livre dos maus pensamentos, falsas pessoas, falsas palavras e falsas juras de amor...
Porque nao?
Seria uma coisa maravilhosa, talvez, a maior loucura de amor POR MIM MESMA que eu ja fiz.
Pois, eu simplesmente ME ODEIO por perdoar coisas que eu JAMAIS em toda minha vida, pensei perdoar..
Mentir pra alma! É justo? Vale a pena mentir quando se diz amar alguem?
Quando se dizia ser puro verdadeiro e etc.... O que leva alguem a fazer a pior crueldade de todas? Mentir.!
Nao sei e, de verdade, nao me interessa saber.
Com o tempo, todos aprendemos, hoje eu aprendo que, nao vale a pena, de verdade nao...
Eu me odeio. Assim como acabarei odiando, mais um pouco, o que me fez eu me odiar...
Esse amor MALDITO que me consome, que me mata, que me faz duvidar de coisas simples...
WHY ? PORQUE?
Nao sei!
A vida nao é tao simples..
o contrario da morte... a vida é dura..
e estamos nela pra aceitar as MERDAS dos outros.

Uma coisa eu tenho certeza..
Nao é facil amar alguem, e nao confiar em nenhum porcento de palavras ditas.
Nao é.
Cada TE AMO, soa como, pergunta, pra mim.
Isso nao é legal.
Como mudar minha mente?
Nao creio que seja possivel..
Depois de TUDO!!!

eu so preciso ir pra casa e respirar MEU ar!!!
wuaaaaaaaaaaaaa!!!
como tenho saudades....♥

AS FADAS TAMBEM SOFREM!

erro de portugues é normal quando se escreve em um teclado desconhecido. rs

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial