quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

postando coisas velhas por hoje.

a vida é depender dos sonhos.
é criar uma magia dentro de si e seguir com ela por seus objetivos.
a vida é segui-la e vive-la sem se importar com os pensamentos maldosos dos demais.
a vida é seguir adiante sem parar para olhar para trás.

vivo minha vida.
vivo meus sonhos.
sinto a magia em cada desejo.
sinto a vontade de viver intensamente mais do que um simples desejo, objetivo.
sinto a vontade de viver MINHA vida.
assim que, peço que me deixe fazer isso SOZINHA, sem a ajuda de ninguém.
O Apoio será sempre bem vindo, só.
As palavras de fracas de mentes fracas querendo me fazer desistir do que quero, só ficara para trás e nem chegará entrar pelos meus ouvidos.
Eu sei o que quero, HOJE!
Viver a MINHA vida, Sozinha!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial