quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

antes me sobrava magia, agora tenho nostalgia. e tenho a agonia de lembranças q me mata..
eu tinha certeza, agora tenho tristeza, isso é muito estranho, sinto o coração morto.
porque nao tem mais dono?
eu me pergunto porque, seguir com a fantasia
a realidade, esconde a essência da magia
será pra nao sentir? devo eu admitir?
palavras egoistas digo o que sinto
falando do mesmo sempre
sentimentos que nao mentem
nostalgia que me obriga
lembrar da vivencia
cade a essencia?
onde foi parar?
pra bem longe se foi
e nao voltar
nao consigo voar
para as nuvens ou mais pra lá
nao sei mais se sou
o que pensava ser
cade o meu ser?
morreu com a magia
se cansou da nostalgia
da eutanasia emocional
sei que atrás das estrelas existe outro lugar
devo alcançar e ser mais firme
tenho que pensar
nao vivo em um filme.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial