segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mais que palavras ..uma realidade


Mais que palavras ..uma realidade ..( voce meu amor)

Mientras veo sus olhos no ceu…quero decirte que :
no estas sola amor..estas conmigo con mi corazao
en lo ceu estan las veces que dici su nombre ..
buscandote en cualquer nube .en cualquer pajaro
en cualquer rayo do sol..
eu sei que las estrelhas son sus olhos.. entao saiba que
la luna eres meu labio..e cada noite la luna beija as estrelhas
” meus labios beijan sus olhos “

bebe ja nao Quero que chores mais… pronto vamos ficar juntos.
ja nao chores amor..eu te amo (L)
eu sei quando chorar pq aquí cae a chuva..
cada vez que cai a chuva ..veo lo ceu e Quero ficar con voce
e secar sus lagrimas ..decir : amor ja nao chores fico aquim.
ja nao chores meu bebe gatita .. fico aquí e solo para amar voce

te necesito Quero ..juh …quero decirte o quanto te Quero
apertarte e cuidarte .abrigarte pe las noites
e en lo dia.. caminar de la manho con voce en las praias
o en cualquer lado .. ja ficar con voce ..cualquer luhar
eres un paraíso .. lo ceu en la tierra ..
voce eres lo sonho mais bello .. echo realidade ..
encontre lo tesoro que ficaba buscando
obio eu sei que voce vale mais que um tesoro

meu tesorinho amoote bebe gatita pimguim wambita todinha (L)

by artuno .. creo que 26 de enero jiji 2008

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial