quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

porque bate a nostalgia nos momentos mais tranqüilos?
porque lembrar de algo que nos fez tantos danos?
porque recordar dos momentos a cada segundo que passa?
eu não sei.
eu seria capaz de esquecer os momentos só para nao me doer mais a lembrança?
EU NÃO SEI!
eu odeio tudo que levo dentro, por ser FRACA e não querer aceitar que TENHO que viver o meu presente e esquecer o PASSADO!
Alguém que me faz sorrir?
Segundos antes de dormir de mim você lembra?
Como eu?
Queria respostas... Mas há tantas perguntas e acho impossível saber as respostas tudo de uma vez!
Será que seria diferente se você tivesse aqui? Se nunca tivesse ido?
Como se você nunca tivesse existido?
Quer isso realmente?
AAAAAAAAAAAAAAAA!
Loucura Emocional tomando conta de mim!

:(


:...: buenas o malas emociones??? :...:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial