quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nenhuma vez algo me doeu tanto.. tanto que a tristeza não cabe em meu corpo.. e sinto que cada veias estão pronta para explodir de tanta dor... não posso abrir os olhos para a realidade, a dor é forte e me mata... não posso enfrentar a realidade... não posso ENFRENTA-LO.. vai passar os dias e a dor vai continuar.. toda a manhã quando desperto.. penso que foi um pesadelo.. mas caio na real, e aceito o golpe da realidade..
nunca vou esquecer... nada será como antes.. a magia durou tão pouco.


eu tento te esquecer.. mas tudo que escrevo é sobre voce..
eu nao posso me enganar.. fingir que estou bem.. porque nao estou...
preciso de você.. preciso de voce... s2
e hoje estou aqui.. so pra te cobrar.. o que voce disse que ia ser pra sempre..!!!
mas nao foi assim... :S'
e agora o que me resta.. escrevo enssa carta.. pra lembrar.
eu, passo tanto tempo so te procurando..
mas nao posso me enganar, sinto sua falta.. e ninguem pode ver..
preciso de voce... .. preciso de voce..
esta noite.!

e hoje estou aqui.. so pra te cobrar... o que voce disse que ia ser pra sempre..
mas nao foi assim.. :( e agora o que me resta... escrevo nessa carta.. preciso de voce... s2'

(8) Nx-Zero - Cartas de Amor.. (8)

1 Comentários:

Blogger Oscar Daniel Garcia Cervantes disse...

Un genial escrito...escribes mui bien......espero verte pronto....cuidate....sigue escribiendo....atte..oz

31 de março de 2010 às 17:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial